<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, February 09, 2007
TARDE DE PROVAS

Tarde deliciosa de prova de vestidos!Nada + gostoso quer ser paparicada, penteada, vestida, arrumada coisa e tal. Ainda mais na companhia de amigas e madrinhas tão animadas! A primeira parada foi na Estee Noivas. Me apaixonei justamente por aquele que + me chamou atenção nas revistas. Caiu feito uma luva! O engraçado é que ficou lindo no meu corpo e horrível nas fotos! Será que isso quer dizer alguma coisa?

A segunda parada da tarde foi no Noivas de Minas do estilista Giulliano Oliva. Experimentei alguns, mais aquele montão de anáguas e caldas longuíssimas me incomodou um bucano! Não quero anágua, nem caldão, muito menos véu arrastando pelo chão! Fico me sentindo um bolo!
Felizmente tive o prazer de conhecer a Aninha e sua mamys! As duas passaram por lá e eu amei conhece-las! E como o mundo é pequeno! Além das pequenas coincidências – diga-se de passagem: nos conhecemos pelo orkut, somos da mesma cidade, vamos nos casar com o mesmo padre, temos um noivo americano e ela é prima de primeiro grau do meu ex chefe na Total - ela foi a fonoaudióloga que tratou da tia da minha melhor amiga (que por acaso foi provar vestidos comigo) após um acidente de carro gravíssimo alguns anos atrás. O mundo é o pequeno mesmo ou é a Ana que conhece gente em todo canto??Haha! A amiga que antes era virtual agora é real! Obrigada pela visita Ana!

O vestido que + gostei na loja foi um tomara-que-caia semi-evasê de renda. Por sorte o famosíssimo estilista estava por lá e deu uma passadinha na nossa sala. O Giulliano é uma graça, palpitou até, deu altas dicas e quando fomos ver estávamos no escritório dele papeando sobre Big Brother enquanto ele desenhava os vestidos de todas as minhas madrinhas! Os croquis ficaram um luxo...só o preçinho salgado que não! Mas como diz um amigo: You get what you pay for!

No final ainda fomos espiar algumas noivas sendo preparadas no salão do Mozart Augusto que fica logo em cima do atelier do Giulliano. Perdemos até hora! Quem me dera a vida fosse cheia de glamour assim 24 horas!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List