<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Saturday, March 10, 2007
THE ASHFORDS

Posso dizer que o verão de 2004 foi um dos mais felizes da minha vida (até agora). Após meses e meses de treinamente consegui uma vaga no programa ICCP (International Camp Counselor Program) patrocinado pela ACM como é chamada aqui no Brasil ou YMCA ( It’s good to stay at the Y-M-C-A!!!). Mesmo viajando de graça, cuidar de centenas de pentelhos num acampamento no meio do nada não foi nada fácil. Mas... valeu cada minuto que passei debaixo daquele sol escaldante de Oklahoma. E metade dessa alegria se deve à host family que me acolheu com todo carinho do mundo. Lisa, Jeff e o pequeno "redhead" Josh deixaram muitas saudades! E acabo de receber noticias deles! Quando fui embora Tia Brandi ficou grávida! O bebê nasceu, e eu finalmente estou vendo as carinha dele! It’s a boy! Baby Jonathan!

family02

Uncle Jason, Grammy, Brandi, Baby Jonathan & Noah


family01

Lisa, Jeff, Josh & the Easter Egg, Josh & Faith

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List