<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Thursday, March 15, 2007
LAKE HOUSE

Desde que conheci a cidade que o Tim nasceu, Rochester no estado de NY, não tiro uma idéia da cabeça. A família dele tem um pequeno “cottage” construído pelo pai dele, em Canandaigua Lake, onde o Tim passou a infância. O lago atravessa a fronteira do Canadá e a paisagem é simplesmente estonteante! A área é toda florestada e cheia de casinhas lindas ao redor, a água é limpa e clarinha e o céu azul feito anil. É tão perto do Canadá que você tem a impressão de não estar nos EUA. A vegetação é igualzinha (com as famosas Maple Trees) e o clima também. O único defeito do lugar são as aranhas. O lugar é infestado delas! Fora isso, tudo é simplesmente encantador!


Tim esta pensando em comprar uma casinha no lago pra passar os verões perto da família. E eu, é claro, vibrei com idéia de morar num lugar tão lindo! Ele diz que eu não iria gostar de morar numa cidade tão pequena porque sou uma urbanoíde. Mas descobri que não sou uma “Beach Girl”... estou mais pra “Lake Girl” haha! O lago não tem areia, não tem sal, não tem tubarão, não tem alga marinha, e por não ter ondas posso brincar de jet-ski sem medo de levar um caldo. Mas se eu sobreviveria num lugar desses, só Deus sabe!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List