<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Sunday, March 18, 2007
MEDO IRRACIONAL

Como é irônica essa vida. Estava aqui olhando meus álbuns antigos e encontrei essas fotos de quando trabalhava no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte. Trabalhei um ano (maravilhoso) numa cia aérea regional, a Total Linhas Aéreas. Fiz amigos incríveis, aprendi muito e me diverti horrores. Principalmente quando trabalhava aos domingos e não tinha chefe nenhum na supervisão! Apesar de reclamarmos o tempo todo por estarmos trabalhando sábados, domingos e feriados, a gente fazia uma festa. O hangar ficava deserto, a gente colocava a musica alta, pedia pizza, jogava baralho, entravamos nas aeronaves estacionadas no hangar, comíamos os lanchinhos dos passageiros, e era uma bagunça só!

A parte irônica da história é que depois de sair de lá criei um pânico terrível de voar. Não me perguntem porque! Eu voava com muita freqüência inclusive a trabalho. Depois nunca mais consegui relaxar. Tenho um medo irracional de alguma tragédia se abater sobre o avião em que eu estou! Se vou ter que voar daqui a 3 meses eu já começo a sofrer por antecipação.
Juro que se houvesse um navio que me levasse aos EUA em 30 dias iria ser melhor que passar 12 horas dentro de uma budega de avião!


total02

A "bagunçinha" no hangar do aeroporto

total01

Quem me vê "brincando" na cabine, não imagina o terror que teria em estar ali de verdade!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List