<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, March 02, 2007
PRESENTE ORIGINAL

Quando eu e Tim estavamos fazendo 1 ano de namoro quebrei minha cabeça por mais de uma semana tentando achar um presente original. Eu adoro presentear! Mas dar presente pra homem pra mim é uma tarefa ardua! Amo dar livros, mas pra ele nunca acerto. Perfume ele não gosta, roupa eu nem arrisco! Fiquei pensando nas milhões de coisas que ele gosta... Yoga, Motos, Vôo de Helicoptero (muito caro), Cadeira de massagem (ui mais caro ainda)... ARVORES! Me veio a luz! Timothy é louco por arvóres...

Logo me veio a idéia de um Bonsai. Ele poderia ter sua própria arvorisinha dentro de casa. Entrei no site do
Bonsai Boy, e escolhi o bonsai mais novinho, comum e facil de cuidar: uma Juniper Procumbens Nana!

No começo me questinei se ele realmente teria paciência pra cuidar da arvorizinha e quase me arrependi do presente. Mas não é que fui surpreendida?!

Tim não só cuida bem dela como até já deu nome pra arvorezinha – Nana – ele a coloca pra tomar sol, rega, fertiliza, poda e ainda leva ela pro trabalho e a coloca no meio do jardim... Segundo ele pra “fazer novas amizades” hahaha! É cada uma...


Segundo Tim: "The Nana Tree"

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List