<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, March 02, 2007
RESPOSTAS

Patrícia
pergunta: você faz faculdade de que?

Paty, há 4 anos atrás tive a insanidade de me matricular no curso de
Turismo da PUC e desde então meu martírio tem sido tentar terminar essa faculdade. Se tivesse que tomar essa decisão hoje talvez teria tentado Relações Internacionais ou Relações Publicas ou Designer, ou seja, ainda que hoje fosse o dia do vestibular não teria me “encontrado” completamente. Mas a área de Turismo me abre muitas portas e oportunidades de emprego e eu sou boa no que faço, portanto há males que vem para o bem.

Adriana pergunta: Onde/como vc conheceu seu namorado?

Dri, conheci o Tim no segundo dia que cheguei em
Aspen no Colorado para fazer Work Experience num Hotel enquanto ele fazia trabalho temporário no Aspen Valley Hospital. Estava rolando um showzinho na rua, numa noite congelante! Eu mal chegada na cidade e sem roupas de inverno apropriadas, não sentia mais meus pés nem mãos! Não saia de perto da fogueira acessa no meio da rua, e foi lá que conheci meu amore. Desde então ficamos juntos cada dia, passei o verão morando com ele em LA, voltei pro Brasil e ele já veio visitar várias vezes, conhecer a família.... enfim me pediu em casamento em Janeiro e vamos no casar em Agosto se Deus quiser.

Ela pergunta: Vc vai terminar a faculdade aí no Brasil ou aqui?

Vê, estou no ultimo período do meu curso e formo por aqui mesmo, este semestre, se Deus quiser!

Solange pergunta: Quando é que você chega aqui de vez na California?
A lua de mel será em algum lugar do Brasil, ou fora?

Sol, pretendo ir para aí logo que me casar em Agosto, mas tudo vai depender do meu visto! A lua de mel vai ficar pra mais tarde...vamos casar duas vezes (aqui no Brasil e aí) então haja dinheiro!

Camila pergunta: Voce vai morar em que area aqui?

Camila, meu noivo tem um apê minusculo de frente pra praia em Hermosa Beach. Tirando os peitos siliconados circulando pelo calçadão 24h. é um lugar muito gostoso pra morar. Como meu noivo adora "South Bay", provavelmente vamos morar pelas redondezas mesmo tipo Manhattan Beach, Redondo Beach, Torrance etc...

Taí podem continuar perguntando se quiserem...
Bjux!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List