<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Thursday, March 01, 2007
ESTOU DE VOLTA

Sumi, mas já estou de volta! As aulas continuam tediosas como sempre e eu cada vez mais impaciente. Desanimo total para acordar, pra estudar e principalmente para agüentar aquelas pessoas desajustadas da faculdade.
Os planos pro casório estão ligeiramente se tornando uma dorzinha de cabeça. É o DJ que sairia de graça (meu tio) e não poderá comparecer, é a florista que, para enxugar o orçamento, cortou metade do meu mobiliário mais não deixou de fora as “flores nobres” dela, é o meu vestido que vai ser confeccionado só em Junho me deixando louca de ansiedade, é o orçamento que só vai passando dos limites...
Enquanto isso vou namorando esses “Wedding Favors” que só entrarão no nosso budget se sobrar algum din din... Missão quase impossível!

Velas Personalizadas da WeddingChannel

Mini Hersheys com monograma da
WeddingChannel
Mini bag com Amendoas da Dom Bosco

Saches de Menta Personalizados da
Dom Bosco

Wedding Cameras da
Cameras for All


M&M's
Personalizados



Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List