<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Saturday, April 28, 2007
OH DÚVIDA CRUEL

Quando eu coloco uma coisa na cabeça não tem santo que me faça mudar de idéia. Eu não sossego até conseguir, não durmo, não faço mais nada. Me transformo numa obsessiva compulsiva haha!

Faço tudo pra me cuidar. Malho, faço dieta, passo mil cremes! Mas tenho uma gordurinha ao redor do umbigo que insisti em me perseguir. Não sai nem com massagem russa ou iugoslava! Tudo bem parece coisa pouca... mas só eu sei o quanto me incomoda. Daí me veio essa vontade louca de enfrentar o bisturi. Sim só uma lipo mesmo pra resolver esse probleminha! E não me venham dizer que abdominal resolve por que não resolve nada não. É genético. Sempre tive mesmo quando pesava 45 kilos!

Enquanto eu sofro tentando me decidir e convencer meus pais, só me aparecem pessoas com histórias catastróficas de operações mal sucedidas, e querendo “menosprezar” o meu problema. Tudo que eu não preciso agora. Toda cirurgia envolve riscos estou mais que ciente disso. É claro que passa um medo enorme na cabeça e uma culpa gigante por estar me expondo a riscos sérios sendo completamente saudável. Eu sei, eu sei! As cirurgias hoje estão muito mais seguras e eu estou convencida de que vou me sentir muito mais feliz, confortável e motivada com uma barriga mais retinha.

Minha cabeça anda a mil. Já fui ao médico, já tenho a grana, já fiz os exames, mas ainda preciso do apoio da família. E essa culpa enorme que me persegue.

Ufa! Tinha que desabafar!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List