<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Saturday, April 21, 2007
SORRY! SUMI! MAS VOLTEI!

Nossa! Abandonei esse blog por meses! Mas estou de volta... tanta coisa aconteceu, trabalhos da faculdade, preparativos para o casório, preocupações com visto, crises de ansiedade e blábláblá.... Mas acho que agora as coisas vão voltar aos eixos e eu vou ter tempo pra me dedicar mais um pouquinho a esse espaço!

Aproveitando a oportunidade quero postar uma novidade gostosa! Lembram da minha host-family de Oklahoma? Tiveram um bebê! E eu nem sabia que ela estava grávida! É uma menina loirinha e fofíssima! Sarah Elizabeth Ashford!


ashford02
Jeff & Sarah - Lisa ready to go! - Baby Sarah I want back in!

ashford01
Josh the big brother! - Dra & Sarah - Nanny Barbara, Taylor & Sarah

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List