<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, May 18, 2007
7 coisas

A Liz me colocou na list dela pra responder essas perguntinhas e aí vai:

7 coisas que faço bem

# maquiagem
# escutar
# organizar
# viajar
# criar
# aprender linguas
# fingir saber o que eu não sei (sou ótima nisso)

7 coisas que não faço e/ou não sei fazer

# desenhar
# economizar (nossa nessa aí eu peco mesmo)
# cozinhar (snif)
# dizer não
# às unhas
# jogar esportes
# competir (detesto)

7 coisas que não suporto no sexo oposto

# infidelidade
# cafajestismo
# machismo
# falta de sensibilidade
# grosseria
# não saber ouvir
# falta de cultura

7 coisas que digo com frequência

# nussa!
# imagina!
# busteca
# oh meu pai!
# ai jesus!
# damn !
# oh my god!

7 filmes favoritos

# Sobre o sol da Toscana
# Fale com ela
# Tudo sobre minha mãe
# O fabuloso Destino de Amelie Poulan
# Brilho Eterno de uma mente sem lembranças
# Grease
# Bridget Jones

7 lugares favoritos

# Belo Horizonte
# Diamantina
# São Paulo
# New York City
# Aspen
# Disney
# Rochester

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List