<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Thursday, May 31, 2007
DENTES BRANQUINHOS

Alguem aí sabe porque os clareamentos dentários são tão acessíveis nos EUA e tão caros aqui no Brasil? Não consigo achar nenhum tratamento caseiro realmente eficiente nas lojas daqui. Nos consultórios nenhum clareamento custa menos de R$ 500,00 pratas! E eu estou querendo ficar com os dentes branquinhos pro casório. Por isso aproveitando que meu noivo está na terra do Tio Sam, resolvi encomendar um Kit Go Smile que sempre tive vontade de experimentar. Parece bem fácil e prático de aplicar. Sem contar que é muito mais barato que qualquer tratamento aqui no Brasil! E o design da embalagem é um show! Alguém aí já experimentou? Assim que chegar posto aqui um antes e depois!


Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List