<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Wednesday, May 02, 2007
DIAMONDS ARE THE GIRL'S BEST FRIEND... ???

É impressionante como as tradições de um país refletem tudo aquilo que são. Enquanto aqui no Brasil uma singela aliança lisa de ouro basta para simbolizar uma união, nos EUA a história é completamente diferente. O famoso anel de diamantes parece ser a principal atração de um noivado. Como eles mesmo dizem “quanto maior o diamante, maior o amor”. A maior baboseira capitalista que já escutei. Que tremenda inversão de valores! Os americanos ainda tentam se defender, pois acreditam que o brilho imutável e a eternidade dos diamantes traz sorte ao casamento. Tradição extremamente motivada pelo comércio que, de algumas décadas para cá disparou a venda destas pedras preciosas nos EUA.

Assim como eu, a Aninha sabe muito bem do que eu estou falando. Não adianta torcer o nariz pro diamond ring não! Você pode até não fazer questão que seu noivo gaste milhares de dólares com um anel, mas ele faz. Pra o bem do ego deles você não pode não sair por aí desfilando com um "cheap ring" no dedo! Vai entender....

Juras de amor eterno são para pobres assalariados! Na terra do Tio Sam o que conta mesmo é o bling-bling
...

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List