<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, May 18, 2007
ESTOU VIVA !!!

Desculpe a demora! Mas não tive muito tempo essa semana pra sentar aqui e postar! Graças Deus correu tudo bem na cirurgia! Aí vai um diário dos meus últimos dias!

Diário da Lipo:

Dia da Cirurgia: Quase não dormi de ansiedade. Às 6 horas pulei da cama e me aprontei pra ir pra clinica. Minha cirurgia estava marcada pras 7:30 e não demorou muito pra enfermeira me buscar no apartamento e me levar pro centro cirúrgico. Por incrível que pareça eu estava bem calminha. Me colocaram aquela touquinha engraçada e me deitaram naquela mesa estreitíssima que só cabe o seu corpo. Mesmo com aquelas luzes enormes em cima de mim e toda aquela aparelhagem hospitalar não fiquei com medo, só queria não ver nada. O anestesista era uma graça. Super descontraído e fazendo mil piadinhas enquanto pegava a minha veia pra colocar o soro. Logo o fofo do meu médico chegou e segurou a minha mão. O anestesista mal esperou e já colocou o sedativo no soro. Eu comecei a me sentir tontinha. Uma sensação enorme de bem estar tomou conta de mim e eu dormi levemente. Acordei quando levantaram minha coluna para aplicarem a anestesia peridural. Lembro de ter resmungado alguma coisa porque mal esperaram eu dormir pra aplicar a anestesia. Senti várias picadinha na minha coluna e dormi denovo. Acordei depois de umas 2 horas quando o médico estava fazendo minha cintura. Eu estava deitada de lado e sentia a cânula indo e vindo várias vezes e seguida pelo barulho do sugador. Depois acordei denovo e estava deitada de bruços. Sentia o médico aplicando a gordurinha no meu quadril. A anestesia estava passando porque eu já conseguia mexer minhas pernas e sentia leves picadinhas no bumbum. A partir daí não dormi mais. Fiquei acordada até acabar. Me vestiram uma cinta modeladora com uma espuma enorme por dentro. Me levaram pra sala de obsevação e ligaram pra eu falar com a minha mãe. Logo eu estava no quarto e sai do hospital às 5 da tarde. Chegando em casa o único incomodo que sentia era no meu bumbum a barriga mesmo não doía nada. Mas foi chegar a madrugada pra dor pegar pesado!

2º dia: Só posso dormir de costas e está sendo um martírio já que só durmo de bruços. A dor me pegou pra valer no segundo dia e fiquei deitada o dia todo. Pra ser sincera foi muito mais difícil do que eu imaginava. Não tanto pela dor, mas pelo desconforto. A cinta aperta demais, você não consegue se levantar sozinha, anda curvada e tem que fazer xixi pelo buraquinho da cinta! Não é nada insuportável tendo em vista os resultados não é?

3º dia: Dia do primeiro banho após 48 horas. Minha mãe amarelou! Disse que não ia conseguir sozinha e chamou uma enfermeira pra me ajudar. Na hora que tirei a cinta a sensação foi de que não havia nada no meu abdômen. Senti uma insegurança terrível como se minha barriga estivesse solta, parecia que ia cair a qualquer momento! Cheguei perto do espelho e vi minha barriga novinha em folha! Mesmo com o inchaço estava bem fininha! Fiquei feliz! O susto veio quando eu entrei debaixo do chuveiro, fiquei fraca e minha pressão caiu. Senti uma mal terrível, sentei no banquinho e desmaiei! Acordei com a enfermeira colocando sal na minha boca e me levando pra cama. Foi só eu deitar que vomitei tudo o que tinha comido naquele dia. Passado o susto voltei pro chuveiro e tomei um banho rápido e recoloquei a cinta. Ufa!

4º dia: Como ainda estava com muito desconforto não consegui ir a aula. Daí surgiu outro grande problema. Nenhuma roupa me servia! Como a cinta tem uma espuma por dentro (é tão grossa que parece que estou enrolada num colchonete!) não caibo em nenhuma calça e estou tendo que vestir as roupas da minha mãe. Estou parecendo uma grávida! Haha! Bom acho que tudo isso é o preço que tem de se pagar !

Desde terça tenho ido as aulas todos os dias. A dor está bem mais leve, mas o desconforto continua. Pelo jeito vou ter que me acostumar com as roupinhas da mamãe pelo mês inteiro. Mas estou tentando ser paciente! Na segunda tiro os pontos e começo a drenagem linfática. Estou empolgada!

Obrigada por torcerem por mim meninas! Graças a Deus estou bem!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List