<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Thursday, May 10, 2007
LIPO PARTE IV

É amanha! Daqui a pouquinho vou passar no médico pra tomar uma injeçãozinha (ui!), fazer as marcações dos lugares a serem aspirados e tirar as fotos do antes! Ao mesmo tempo que estou feliz, to com aquele friozinho na barriga! Mas estou confiante que vai dar tudo certo. Assim que der volto aqui pra postar!

Obrigada pela força meninas!

Beijos! Wish me luck !!!


UPDATE : Acabei de voltar do Doctor. Minha lipoaspiração se transformou numa LIPOESCULTURA !!! Sim, sim! As gordurinhas do meu abdomen vão ser aplicadas na lateral do meu quadril (que é muito estreito - por incrível que pareça eu não tenha nada de quadril). Foi uma mudança repentina, mas estou muito feliz! Já que vou entrar na faca, vou arrumar tudo de uma vez! Até um "altinho" que tenho em cima do coccix ele vai retirar! Eu nem sabia que aquilo era gordura! Tô toda desenhada e minha perna ta dolorida (a injeção doeu um bocado) vou mimir agora por que amanha será um grande dia! Haja coragem! Fiquem com Deus! Obrigada pela força!

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List