<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, May 04, 2007
REGRESSÃO

Aproveitando a postagem linda da Mel a respeito do autor Brian Weiss também quero deixar minha impressão sobre esse assunto. Ano passado passei por uma fase difícil e sofri algumas crises de Síndrome do Pânico. Me sentia extremamente perdida, não sabia o que estava acontecendo comigo e achava que estava ficando louca. Nunca senti nada pior na vida. Busquei apoio na terapia de regressão que remediou meu corpo e minha alma. Foi quando conheci os livros do Dr. Brian Weiss que é um médico americano diplomado pela Universidade de Yale, com especialização em Psiquiatria. O Dr. Weiss é um dos poucos com a difícil missão de tocar o coração da comunidade americana (tão cética) com um pouco de espiritualismo. Os livros são apaixonantes e no momento estou lendo Muitas Vidas, Muitos Mestres.

Para quem ficou curioso minha terapia de regressão, diferente das técnicas do Dr. Weiss, não envolveu hipnose. Eu permaneci em estado consciente (vigília sem hipnose) e fui induzida às situações que provocavam o quadro de pânico. Cada pessoa reage de uma forma. Há pessoas que vêem um filme na cabeça, pessoas que só sentem e não vêem nada. No meu caso eu só via flashs. Como retratos. Muitas vezes dolorosos e angustiantes. Mas para o meu caso era essencial que eu lembrasse de tudo, pois faz parte da cura.

Independente dá fé ninguém precisa acreditar em vidas passadas para obter benefícios com essa técnica. A regressão é uma experiência noética, um recurso psicológico muito poderoso, equivalente ao melhor teste projetivo.

Labels:

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List