<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Sunday, June 24, 2007
NEWS

Só passando pra dar duas noticias (na verdade elas estão vindo tão atrasadas que quase deixam de ser novidade). Primeira: minha entrevista no consulado está marcada para o dia 10 de Julho e lá vou eu pro Rio de Janeiro nas vésperas do Pan! Segundo: depois de duas semanas de muito sofrimento finalmente eu me FORMEI !!! Mas ainda não me sinto tão aliviada. Acho que só vou me sentir quando pegar no meu diploma de verdade! Demorou tanto que eu mal acredito! Minha semana está cheia! Minha primeira prova do vestido de noiva é amanha, minha colação de grau é sexta, casamento da Aninha no sábado e meu Chá de Lingerie no domingo! Ufa! Quero feriaaaas pelo amor de Deus!

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List