<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Wednesday, June 18, 2008
BEAUTY MUST-HAVES

Levante a mão quem não enlouqueceu na primeira vez que foi a Sephora? Não tem como não se perder com a quantidade de produtos de beleza tão acessíveis e de qualidade aqui dos EUA. Seja no shopping ou na farmácia você sempre encontra um produto precioso! Ai vai alguns dos meus achados favoritos:


SmashBox Photofinish – Esse “primer” deve ser aplicado antes da base. A primeira vez que usei me apaixonei! Tem uma textura de veludo, disfarça os poros abertos e preenche rugas finas. A base se espalha com muito mais facilidade e deixa a pele mais homogenia.




Great Lash Maybelline – Muito eficiente! Custa 3.99 e você encontra em qualquer farmácia. Já tentei muitas marcas mas não encontro rímel melhor que esse. Define, da volume e não empelota! São inúmeras opções de cores e estilos. Eu uso o waterproof, very black e ainda uso a versão incolor pra manter a sobrancelha no lugar.



Benetint by Benefit – Sou fan de blushes em pó mas esse blush liquido eh uma perdição! Eh extremamente natural e da um ar muito saudável pro dia a dia.




Bare Minerals Foundation – Com essa onda de “mineral make-up” resolvi experimentar e adorei. Eh muito leve, deixa a pele homogenia e bem natural. Mas a cobertura não eh tão boa quanto prometem. Pra mim só serve pro dia a dia, pra uma produção mais carregada a noite não serve.

Alguem mais tem alguma sugestao imperdivel?

Labels: , ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List