<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Saturday, June 28, 2008
THE JOY OF SOY?

Nunca fui fã de leite de vaca. Desde bem pequena lembro de morrer de nojo de leite puro. Minha mamadeira sempre foi a de leite com Toddy e tinha de ser bem escuro. Já meu marido e um bezerro! Depois do jantar, enche um copo de leite e come com cookies. Olha que coisa mais americana.. acho muito engracado.

Ja fazem 3 meses que decidimos trocar o leite de vaca pelo leite de soja aqui em casa. Me apaixonei. Eu, que nunca fui fã, agora tomo leite com cereal e sempre peco meu cappuccino com soy milk quando vou ao Starbucks. Passei a notar uma melhora incrível durante os ciclos menstruais. Minha TPM tem sido muito mais branda. Ao mesmo tempo meus ciclos ficaram muito mais longos e a menstruação muito mais curta. Fiquei preocupada. Googleando por ai descobri que as isoflavonas da soja são uma fonte de estrogênio natural. Alguns dizem que faz bem pra prevenção de câncer outros dizem que aumenta as chances de infertilidade. Que loucura! Já não sei se continuo nesse onda da soja ou não. Alguém ai já notou esses sintomas?

P.S. Meu final de semana continua o "O". Estou depressiva e fazendo de tudo pro tempo correr. Minha mae ja dizia que mente vazia eh oficina pro diabo.

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List