<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Monday, June 09, 2008
SEGUNDA-FEIRA

Segunda-feira nublada e eu estou trancada aqui em casa. Acordei hoje de manha com a impressao de que estava com conjuntivite. Pulei da cama e fui me olhar no espelho. Tamanha foi minha surpresa ao ver meu rosto completamente inchado. Nao estou exagerando. Parece que cai de cara no chao! Estou bastante assustada porque nao faco ideia do que seja e nao posso ir ao medico pq estamos “temporariamente” sem plano de saude. Acredito que tenha sido alergia alimentar. Nunca tive nada parecido. Me sinto bem o unico incomodo sao os olhos inchados e irritados. Bizarro nao? Tomei um Benedryl e vamos ver oque acontece.

Pra passar o tempo vou responder o meme passado pela Camila. Ai vai:

10 years ago: Estava na setima serie do primeiro grau. A maior parte do meu tempo era ocupado com meus amores platonicos do colegio e a banda Hanson. Fui uma fa fanitica por dois intensos anos.

5 years ago: Meu primeiro ano de faculdade e tambem o ano que me inscrevi para o programa de intercambio da YMCA / ACM. Foram 7 meses de treinamento intenso, lutando por uma vaga para ser voluntaria em um acampamento de verao americano. Todo o suor foi recompensado com minha primeira viagem internacional pro meio do nada nos EUA – Oklahoma City. Uma das minhas lembrancas mais felizes.

1 year ago: Estava ocupadissima trabalhando com a monografia da faculdade, os detalhes do meu casamento e a mudanca permanente pros EUA. Isso sem contar o tratamento pra Sindrome do Panico. Um ano muito turbulento!

Yesterday: Fomos conhecer uma igreja non-denomination, chamada Rock Harbor, em Costa Mesa. Aproveitamos pra passar o dia em Huntington Beach.

5 snacks I enjoy:

Lime Tortilla chips com queijo derretido
Pao de queijo com doce de leite
Brownies bem quentinhos
Marshmallow rice crispies
Pastel de queijo e por ai vai…. Tudo oque nao deveria comer.

What I’d do with 100 million dollars:
Compraria uma casa de frente pra praia
Dava uma boa grana pros meus pais e irmao
Viajaria o mundo
Abriria meu proprio negocio
Apoiaria um projeto de caridade.

5 places I’d love to run away to: so o colo da minha mae, pode ser?

5 bad habits and/or pet peeves I have:
Pessoas que fazem comentarios crueis nas costas dos outros.
Mulheres (americanas) que acham que podem se safar de tudo porque sao muheres.
Pessoas que acham que tudo eh uma competicao.
Mulheres que se esfregam com qualquer um nas boates daqui. E acham que estao abalando.

5 things I like doing:
Viajar
Jantar fora
Ler
Cinema
Namorar

5 things I would never wear: Nada em especifico, mas tenho pavor de parecer cafona e velha.

5 tv shows I like:
The Office
Charmed
Full House
Gilmore Girls
What Not to Wear

5 famous people I’d like to meet: nao faco ideia!

Esta ai pra quem mais quiser responder!

BOA SEMANA!

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List