<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Tuesday, August 12, 2008
TURBULENCIAS DA VIDA

Sempre tenho um bom motivo pra os sumiços aqui do blog. Esse não deveria ser diferente. Esse último mês foi uma verdadeira turbulência. O marido com problemas no trabalho, o stress das contas a pagar, e o meu estado de saúde só acrescentaram para a tensão no nosso relacionamento. Meu corpo não agüentou a pressão. Tive crises e mais crises de Pânico. Todas as noites. Cheguei a comprar uma passagem de volta para o Brasil.

Toda essa situação resultou em grandes mudanças na minha vida. Aceitei que preciso tomar a medicação e me sinto 100% melhor. Parei de sonhar com uma casa maior e resolvi aproveitar o prazer de não ter uma hipoteca pra pagar. Parei de me preocupar com a minha carreira e resolvi aceitar trabalhos de temporada e tirar 2 meses de férias pra viajar o mundo. Cansei de me apoiar no meu marido e resolvi criar minha própria autonomia. Aceitei que preciso realizar muitas coisas antes de pensar em ter filhos, uma casa e um trabalho integral.

Vou pedir demissão essa semana. Aceitei meu trabalho de volta em Aspen. Me mudo dia 25 desse mês. Meu marido se muda pra Aspen em Novembro. Vamos ter um ótimo inverno, vou aprender a esquiar e no final da temporada vamos viajar pela Asia e Austrália por 2 meses. Estou feliz e em paz. Não vou mais me antecipar, vou viver o agora.

Labels: , , , ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List