<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Wednesday, October 29, 2008
BRAZILIAN WAXING ?

Estou na maior correria essa semana. Trabalhando 12 horas por dia pra compensar os 4 dias de folga que vou tirar pra ir pra Los Angeles. Estou indo no salão pra fazer um “bikini waxing” no meu horário de almoço tamanha a correria!

Acho a depilação da virilha um assunto muito “polemico” aqui nos EUA. Cada estilo tem um nome diferente e parece não haver muito consenso quanto as denominações. Por exemplo na maioria dos salões no Colorado as depilações variam entre Bikini Line, French e Brazilian. A grande polemica gira em torno do que realmente eh o “Brazilian Waxing”. Algumas pessoas denominam como “brazilian” a depilação COMPLETA da vulva e bumbum. Oque na minha opinião eh uma definição contraditória. A depilação da virilha que sempre fiz no Brasil envolvia apenas a depilação da linha do biquíni, grandes lábios e ânus. Essa eh a verdadeira depilação brasileira! Atualmente tenho visto que denominação tem mudado de Brazilian (a verdadeira depilação brasileira) para Full Brazilian (depilação completa da vulva) em muitos lugares aqui em Aspen. Já na Califórnia o “Full Brazilian” já eh chamado de “Playboy” ou “Hollywood”.

Aff… só pra constar: depilação nesse pais eh uma porcaria! Aiii que saudades da Aparecida do salão lá perto de casa!


O famoso "Full Brazilian", "Playboy" ou "Hollywood".


"Fun Shapes"... alguem se arrisca?

"French" apenas um pouco mais cavado do que o "Bikini Line"

Nosso famoso e verdadeiro "Brazilian".

"Bikini Line" pra as mais modestas.

Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List