<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Thursday, October 16, 2008
GAME-THERAPY

Sempre fui fã dos "jogos terapêuticos". Passo hooooras nos meus dias de folga jogando The Sims e outros jogos estúpidos na internet. Minha mente fica concentrada no jogo por horas e eu não penso em problemas, trabalho ou qualquer outra coisa. Uma verdadeira terapia. Pra mim, The Sims eh como “brincadeira de casinha” pra adultos. Construo minha casa, escolho a mobilia, trabalho, caso, engravido, tenho filhos, envelheço e morro. Quando me canso, começo a explorar todas as possibilidades do jogo. Namoro vários Sims ao mesmo tempo (oque da a maior briga quando eles se encontram), não apareço pro trabalho, tenho relacionamentos gay, jogo um amigo na piscina e tiro a escada só pra ver ele morrer. Eh muito interessante tudo que pode ocorrer nesse jogo.

Outra ótima opção para as “entediadas de plantão” eh o JOGODESAIA.COM.BR. Um site de jogos voltado especialmente para o publico feminino, uma extensão do site ATRATIVA.COM.BR. Varios jogos fáceis e imbecis como: fabrica de bolo, dona de hotel, salão de beleza, restaurante e ate organizadora de casamentos! Outra boa opção eh o Neopets – jogo de bichinhos de estimação virtuais. Bom esta ai a minha dica pra passar o tempo sem gastar um centavo.

Ah e só pra deixar bem claro: Sim, eu tenho um trabalho integral, pilhas de roupa pra lavar, casa pra arrumar e marido pra cuidar… rs.



Labels: ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List