<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Sunday, October 19, 2008
HAPPY "SLUT-O-WEEN" !

Dia 29 de Outubro estou indo pra LA ver o maridito! Depois de 1 mês sem vê-lo vamos passar o Halloween juntos! Não vejo a hora de passar quatro dias na nossa casinha na Califórnia.

Na noite do 21 de Outubro vamos com amigos para festa no Porto Fino Hotel & Yacht Club, uma festa bem tradicional em Redondo Beach. Halloween aqui mais parece uma competição de quem consegue usar menos pano. Dia das Bruxas eh uma verdadeira “desculpa” pra todo mundo soltar a franga e colocar as fantasias mais ousadas que você pode imaginar! Para os homens eh um verdadeiro paraíso!

Não tenho nada contra, ate mesmo porque o marido faz questão de me colocar na fantasia mais slutty possível. Mas achava mais graça no Brasil. As fantasias eram mais criativas e as pessoas mais preocupadas em serem engraçadas. Em Belo Horizonte as festas eram uma verdadeira comédia! Não esqueço a fantasia no “AiPODE” numa festa que fui a mais de três anos atrás. H-I-L-A-R-I-O!


Semana passada comprei uma fantasia de “motoqueira sexy” pra fazer uma surpresa pro Tim.

Sim... acabei me rendendo a tradicao americana do "Slut-O-Ween".

E vocês? Que vão ser no Halloween?

Labels: , , ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List