<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Friday, October 03, 2008
ONLINE SHOPPING

A necessidade me transformou em uma online shopaholic. Eu e todos os habitantes dessa curiosa cidadezinha que nao possui redes de fast-food, malls, lojas de departamento ou mesmo as grandes redes de supermercado ( o Wal Mart mais proximo fica a duas horas de carro!) Como nem todo simples mortal tem condicoes de fazer compras na Gucci, Fendi, Burberry e outras grifes afins o unico recurso sao mesmo as compras pela internet. O interessante eh que desde que comecei tenho me dado muito bem. Fazer compras online tem me salvado um bom dinheiro ja que tenho paciencia suficiente para pesquisar os melhores “deals”, vasculhar as promocoes e pensar direitinho se realmente preciso comprar aquilo tudo que coloquei na sacola. Sem contar os cupons de desconto que voce encontra na internet (ate de 50%!).


Claro que tratando-se de roupas, 50% de tudo o que comprei nao era exatamente o que vi no site. Mas com todas as vantagens que os consumidores deste pais conquistaram, retornar os produtos e ter seu dinheiro de volta eh a coisa mais facil que existe. A maioria das lojas ja mandam junto com o produto uma etiqueta pre-paga pra retorno! E eles REALMENTE devolvem o dinheiro. Nada de credito para uso na loja!

Populares:




Achados:




Cupons Online : Retail Me Not - Coupon Cabin

Labels: , , ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List