<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Thursday, October 09, 2008
PROXIMA AVENTURA: EUROPA E AFRICA!

Estou aqui no hotel morrendo de tedio e quebrando a cabeça pra montar um itinerário pra nossa próxima viagem. Mudamos de idéia. Ao invés de Austrália, Nova Zelândia e Fiji agora decidimos por viajar PORTUGAL, ESPANHA E MARROCOS em 21 dias. Tim apesar de já ter "mochilado" pela Europa não passou por Portugal ou pela Espanha. Eu nunca fui a Europa mas o destino que mais me atraia e com certeza o Marrocos. Não sei se já comentei por aqui mas sou fascinada pelo mundo árabe. Adoro a cultura, os costumes, a comida, a dança e principalmente a musica. Coleciono livros sobre a cultura islâmica e vivo cantarolando musicas sem ter idéia do que estou falando.

Enfim, estou aqui pesquisando feito louca e não consigo chegar na conclusão de um itinerário. Acho que meu diploma em Turismo não me valeu de nada rs. Quanto mais leio mais perdida fico. Sou louca pra conhecer Lisboa, Porto já na Espanha não sei se passo por Salamanca, Tim faz questão de Madri, também quero passar por Andaluzia e no Marrocos Fez, Marrakech e Casa Blanca. Aff! Não sei por onde começar, onde parar, se pego trem, avião ou ônibus, etc.

Alguém ai tem uma luz?!

Labels: , ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List