<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?blogID=33452210" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Sunday, October 12, 2008
NORTH-AMERICAN WILD LIFE

Desde que me mudei para o Colorado fico encantada com a vida selvagem desse pais. Vários animais que só via em desenho animado ou em filmes passaram a ser rotina no meu dia-a-dia. Os ursos pretos por exemplo! Me matam de susto toda temporada. Nesse outono eles ainda não apareceram porque as arvores nas montanhas ainda estão carregadas de frutinhas. Por aqui também aparecem leões da montanha, muito mais perigosos que os ursoAqui no hotel sempre aparece um “chipmunk”, uma espécie de esquilo bem pequenininho (lembram do Tico e Teco?). Eles vivem correndo pelo lobby e ficam perdidos pelos corredores do hotel.

Foi aqui que vi meu primeiro gamba! O cheiro apesar de desagradável eh bem diferente do que imaginava na minha infância quando assistia Pepe Le Pew.

Fora estes já vi vários lobos, coyotes, raposas vermelhas, e veados correndo na neve.
A proposito hoje caiu os primeiros floquinho de neve da temporada. A temperatura já esta abaixo de zero! O inverno por aqui já chegou… cedo demais pro meu gosto.


Labels: , , ,

 


  
 
Brasileira
Mineira
Taurina
Casada
Aspen, CO
Orkut
My Space

 


 
Just Lia
Os dias
Catita
Top Tres
Colagem
Designando
Na cozinha
Ar de Amor
Post Secret
Trupico mas...
O tempo voa
Deixa eu falar
One Hot Mama
Living Questions
Eu @ Big Apple
DriEveryWhere
Cyn por ai...
Mulherzinha
Life, now playing
The Cosmic Girl
Inside Mc's Mind
Minha Essencia
Bia Misunderstood


 
My Amazon.com Wish List